quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Apaixonados por Deus

Estou apaixonado por Deus, peço perdão por isso.
Quando estou com Ele é maravilhoso, sinto minhas pernas tremerem, meu coração bate mais forte, sinto uma vontade incontrolável de chorar, pula, correr e gritar ao mundo inteiro que O amo.
Mas será que realmente O amo?
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16).
Deus não se apaixonou pelo mundo "de tal maneira", Ele fez! Ele nos amou! Nos amou tanto que tomou uma atitude.
O que tenho feito por amor a Deus?
Tenho dado dez por cento do meu salário? Tenho dado trinta minutos dos meus dias? Quem sabe um dia na semana...
QUANTA MISÉRIA!
Sentimento sem atitude é apenas paixão. ela acaba, não aguenta as dificuldades. o Amor não, esse supera tudo. Se Deus estivesse apenas se apaixonado por nós estaríamos perdidos. Pisamos tanto na bola com Ele que já teriamos sido consumidos. Mas Ele nos ama e continua trabalhando por nós, Ele espera que nós O amemos também.
Temos que tomar uma atitude, Deus nos deu o que tinha de mais precioso, seu Filho único, o mínimo que podemos fazer é dar cem por cento de nossas vidas, nos dedicar integralmente a obra dEle onde quer que estejamos.
Estou apaixonado por Deus, mas quero amá-Lo.

2 comentários:

  1. 'Mas, se eu digo: "Não o mencionarei, nem mais falarei em Seu nome", é como se um fogo ardesse em meu coração, fogo que me devora, que me queima até os ossos. Estou cansado de tentar contê-lo; já não posso mais.' - Jeremias 20:9 -

    ResponderExcluir
  2. Sempre que lembro, leio seu blog. Parabêns!

    ResponderExcluir